Política interna - Hotel Philipp
* As reservas antecipadas serão feitas mediante à 50% em depósito bancário e o restante será pago no Check in.

* No caso de desistência de reservas que foram pagas antecipadamente(referente a feriados prolongados),o valor só será devolvido com cancelamento da reserva com no mínimo 15 dias de antecedência.

* A reservas efetuadas diretamente no hotel , de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, não será passível de desistência sendo que o valor pago pela reserva, 50% (cinqüenta por cento) do valor total da hospedagem, inteiramente retido pela prestadora de serviços.

* A desistência de estadia do Hóspede na chegada ao hotel ou após a entrada como também na saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em novas diárias, tendo a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

* O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). O apartamento ficará  disponível por 05 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago, disponibilizando a vaga para outro hóspede. Não haverá restituição do valor.

* Itens perdidos serão guardados no Hotel por no máximo 30 dias.

* Favor colocar dados legíveis no comprovante como nome, período da reserva e telefone para facilitar a verificação.

* Não aceitamos cheques de outro estado.

* Os preços de promoções não se aplicam a feriados prolongados, período de vestibular e pacotes.

* Capacidade para 40 pessoas bem acomodadas.

* Não aceitamos animais no Hotel.

* Todas as tarifas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

* Para todos os valores da diária, favor acrescentar a porcentagem da nota fiscal eletrônica.

* Para empresas temos preços especiais, diárias com refeição.(opcional)
©Hotel Philipp 2018. Todos os direitos reservados.